Cervejas artesanais da LUND ganham destaque na XV Brasil BRAU

Data: 05/06/2019
Fonte: Papo de Turista


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A LUND apresentou as cervejas Pilsen, IPA e New England IPA no estande da empresa Agavic, de Sertãozinho, durante a Feira Brasil BRAU em sua 15ª edição na capital paulista. A mostra foi internacional, com a participação de centenas de fabricantes e prestadores de serviços do segmento cervejeiro.

O público, de paladar apurado e conhecedor das boas cervejas artesanais, teve a oportunidade de degustar no estande da Agavic as cervejas Pilsen da Império e Itaipava e as especiais da LUND, que brilharam em qualidade e sabor.

O visitante Henrique Cavacchini, da empresa Access Brasil e sommelier formado pelo Instituto da Cerveja, apreciou os chopes e elogiou a iniciativa da Agavic em colocar seus parceiros fabricantes de cerveja na Feira, em particular a linha artesanal da LUND nos rótulos IPA e Munich. Ele ressaltou que elas são cervejas diferenciadas com sabor de altíssima qualidade, produtos realmente criados para apreciadores e seguidores do puro malte.

Os equipamentos produzidos pela Agavic e suas coligadas Desthil e CDCA foram expostos para visitação do público cervejeiro do Brasil e do exterior no Pavilhão São Paulo Expo. Os destaques ficaram para os barris de chope, os equipamentos de envasamento e diversos acessórios utilizados em cervejarias industriais e artesanais. Também foi apresentada aos presentes a nova linha de produtos do grupo, denominada Flamber, que será comercializada através de uma loja virtual e distribuidores no país.

Ainda no estande da Agavic durante a feira, os chefes Cadú Evangelisti e Marcelo Whately do Vila Beef de Ribeirão Preto prepararam pratos gourmet com a utilização de alguns sabores da linha Flamber, entre eles cordeiro com Flamber de hortelã e a banana com Flamber de canela. Todo o preparo foi conduzido ao vivo no espaço reservado para a empresa, assim os clientes presenciaram o passo a passo e conferiram as chamas das flambagens, que chamaram a atenção e valorizaram os aspectos visuais da culinária gourmet.

Leia também

» Cultura de Boteco - Miguel Icassatti fala sobre a Brasil Brau e a Brasil Bière » Soluções para a indústria cervejeira » Mulheres conquistam mercado cervejeiro, da gestão à produção

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98