3º PRÊMIO BRASIL BRAU 2019

Data: 22/03/2019
Fonte: Love beers


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte

Pensemos em cerveja e imediatamente nos vem à mente a imagem do líquido. No mundo dos negócios, entretanto, tão importante quanto o líquido, é seu entorno. Um olhar holístico e imprescindível na gestão contemporânea de negócios ligados às cervejas.

Sendo assim, pensemos também em tudo que antecede e sucede ao líquido. Pensemos definitivamente nas inúmeras diferentes unidades de negócio e nos impactos gerados na sociedade e no meio ambiente.

Todo e qualquer projeto associado à cerveja deve apresentar plataformas de gestão bem desenhadas, aplicadas e monitoradas, dando a alcançar sucesso e reconhecimento ao empreendimento.

Deste amplo pensamento, nasce a iniciativa “Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja”.

OBJETIVOS

• Encorajar e fomentar este olhar holístico e imprescindível na gestão contemporânea de negócios ligados às cervejas. • Provocar profissionalismo e comprometimento da comunidade cervejeira acerca dos impactos sociais e ambientais de seus negócios no longo prazo. • Dar a conhecer e valorizar iniciativas existentes em diferentes frentes de negócio. • Inspirar mais e mais iniciativas neste âmbito no Brasil e no mundo.

O prêmio compreende as seguintes categorias: (A) Design de embalagem; (B) Comunicação da cultura das cervejas; (C) Sustentabilidade; e (D) Responsabilidade Social.

Leia também

» Soluções para a indústria cervejeira » Cultura de Boteco - Miguel Icassatti fala sobre a Brasil Brau e a Brasil Bière » Mulheres conquistam mercado cervejeiro, da gestão à produção

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98