Brasil Brau cresce 50% e traz novidades na edição de 2013

Data: 15/05/2013
Fonte: Jornal do Brasil - RJ


Fonte: Jornal do Brasil - RJ

Data: 15/05/2013

Com um crescimento de 50% no número de expositores em relação à edição de 2011, a mais completa feira do segmento de cervejas especiais, Brasil Brau - XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, será realizada de 25 a 27 de junho, em uma área de 6.000m², no Transamerica Expo Center (São Paulo). O evento chega a 2013 com grandes novidades: o lançamento do Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja, dividido em quatro categorias; e os novos horários, acessos e espaços diferenciados tanto para o Degusta Beer, quanto para a visitação à Feira de Tecnologia e a participação no Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira.
 

A Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja apresentará equipamentos, tecnologias, matérias-primas e consultoria para o setor Considerado o principal e mais abrangente evento do setor realizado no país, a Brasil Brauincorpora toda a cadeia produtiva, contando com a participação de representantes da indústria e do mercado cervejeiro. O formato, idealizado há onze edições, atrai desde os produtores de matérias-primas, equipamentos, prestadores de serviços, mestres cervejeiros e uma grande variedade de rótulos nacionais e importados, além de compradores e consumidores. Ao lado da exposição do que há de melhor e mais moderno na indústria brasileira e mundial, a Brasil Brau promove um ambiente de negócios, de disseminação de novidades, de degustação e confraternização, com a participação de público qualificado.

 

Público qualificado

Mais de 40 cervejarias e microcervejarias apresentarão seus lançamentos e destaques entre 130 marcas de cervejas especiais, que deverão atrair um fluxo de visitantes 60% superior ao de 2011, quando o espaço de degustação foi aberto ao público pela primeira vez. Promovida pela Fagga I GL events Exhibitions, é realizada a cada dois anos pela Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem), com a chancela do Sindicerv, Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), VLB, Doemens e apoio institucional do Senai e Nadir Figueiredo. Entre os 5.000 visitantes da última edição, 41% foram ao evento para estabelecer novas relações comerciais, 32% buscavam conhecer novos produtos e serviços e 11% procuravam novos fornecedores.

Expositores

Entre os expositores de destaque do Degusta Beer nesta edição está a gigante AMBEV, que retorna ao evento com suas cervejas Bohemia Premium. Entre as 130 marcas expositoras, as brasileiras especiais estarão representadas por rótulos da Abadessa, Amazon Bier, Armazém do Nono, Baden Baden, Bamberg, Chop do Fritz, Colorado, Devassa, Dortmund, Eisenbahn, Falke Bier, Karavelle, Magnus, além de importadoras como Bier & Wein, Lorch e Tarantino, entre outras.

Na Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que apresentará equipamentos, tecnologias, matérias-primas e consultoria para o setor, estarão presentes empresas estrangeiras como Puremalt, Anton Paar, John I. Haas, DSI, Dupont, FlavorActiV, GEA, GlobalFood, Hopunion, Kaspar Schulz, além das nacionais Chopeiras Memo, Kleper Weber Tecnologia, Prominent, Vinox Tecnologia, entre outras.

Prêmio

O objetivo do Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja, segundo Victor Montenegro, Diretor de negócios da Fagga | GL events Exhibitions, é incentivar a profissionalização da gestão do negócio de cervejas es

Leia também

» Publicação gaúcha é vencedora em Feira de Tecnologia em Cerveja » Balanço final aponta que Brasil Brau cresceu 31% em 2017 » MEIO FILTRANTE - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja Brasil Brau cresce 31% em 2017
Informações & Vendas:
+55 11 5067 6792
brasilbrau@brasilbrau.com.br
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ