Lohn Bier recebe prêmio de Sustentabilidade em São Paulo

Data: 02/08/2017
Fonte: Gastromania


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.
 

Cervejaria catarinense conquistou mais um troféu na feira Brasil Brau na última sexta-feira (28/7)

A Lohn Bier participou na última semana de julho da Brasil Brau - maior evento da indústria cervejeira da América Latina. A cervejaria catarinense fez sucesso entre os presentes, sendo parada obrigatória para o público que prestigiou o evento e a Carvoeira, cerveja da marca, a bebida mais requisitada da feira. Um dos destaques da feira, o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja, conferiu à Lohn na sexta-feira (28/7) o troféu na categoria de Sustentabilidade - mais um prêmio para a lista de premiações e certificações nacionais e internacionais da cervejaria.

Com apenas três anos de existência, a Lohn Bier conquistou quase 20 prêmios e certificações em concursos nacionais e internacionais. Entre estes, os mais importantes estão o prêmio de Cervejaria do Ano pela Great South Beer Cup, uma medalha de ouro pela cerveja Quadruppel na categoria Belgian Strong Ale e duas medalhas de prata nas categorias Specialty e Wild Beer, pelas cervejas Carvoeira e IPA Bretta respectivamente, na mesma competição. Além destes, a Carvoeira Wood Aged também conquistou, no início de 2017, a medalha de bronze na Copa Latinoamericana de Cervezas, evento que aconteceu em Cusco, no Peru e reuniu mais de 400 cervejas de 12 países, que foram avaliadas por um exigente time de juízes. 

Menina dos olhos da Lohn, a Carvoeira, possui duas versões e acumula outros prêmios importantes, como a medalha de prata na Copa Cervezas de América, no Chile, em 2016; um certificado de excelência no Brussels Beer Challenge, realizado na Bélgica (principal festival belga de cerveja com 1250 amostras avaliadas); e a medalha de bronze no South Beer Cup, também em 2016. 

SOBRE A BRASIL BRAU

A Brasil Brau aconteceu em São Paulo Expo na última semana de julho. O evento, que é o maior da área não só apenas no Brasil, mas também da América Latina, reúne profissionais da indústria cervejeira e os principais profissionais e especialistas no assunto. Em paralelo à Brasil Brau, dois outros importantes eventos ocorreram no mesmo centro de convenções da capital paulista, o Degusta Beer and Food e o 15º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira. Unidos, os três eventos, tornaram-se referência no mercado e conseguem reunir em quatro dias, conhecimento de sobra quando o assunto é cerveja.

Em relação a 2015 os eventos registraram um crescimento de 25%, foram mais de três mil pessoas pré-inscritas, 73 expositores na Brasil Brau e 52 no Degusta Beer and Food, entre brasileiros e estrangeiros. A Brasil Brau promove também o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. A premiação é um olhar holístico e necessário sobre a gestão de negócios ligados à cerveja, uma vez que diferentes unidades de negócio geram diferentes impactos nas diferentes sociedades e meio ambiente que ocupam. 

https://www.youtube.com/watch?v=Z5Gtrll4SUA 

Leia também

» Publicação gaúcha é vencedora em Feira de Tecnologia em Cerveja » MEIO FILTRANTE - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja Brasil Brau cresce 31% em 2017 » A Brasil Brau Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, realizada de 26 a 28 de julho em São Paulo, encerra a edição
Informações & Vendas:
+55 11 5067 6792
brasilbrau@brasilbrau.com.br
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ