DEPOIMENTOS

Saiba o que os expositores da Brasil Brau 2019 têm a dizer:

O mercado de cervejarias artesanais está crescendo muito no Brasil e acreditamos que estar novamente na Brasil Brau Reforça nossa marca e nos permite dividir o nosso conhecimento com o mercado. Temos Lançamentos e novidades para o evento em 2019, como equipamentos 100% automáticos de ultima geração para fabricação de cerveja, além de linhas de lata com alta eficiência e qualidade de produção. Para essa próxima edição a expectativa é de atingir nossa tecnologia os fabricantes de cerveja de porte médio.


Marcelo Cozac - Diretor da MCPACK

O Brasil Brau é uma excelente oportunidade de reforçar nossa marca pelo grande alcance de mercado. Uma oportunidade de conhecer novos clientes, alem de conseguir atender com muito carinho e atenção aqueles que já são nossos parceiros. Esperamos superar as metas alcançadas na ultima edição. A Realli preza por trazer ao mercado de cervejas artesanais brasileiro inovações e soluções em insumus, contribuindo cada vez mais para o crescimento e amadurecimento do mercado. Ainda não podemos contar as novidades, mas tenham certeza que vem muita cosia boa por ai.

Aline Smaniotto - Marketing da Realli

Para a Wallerstein, estar presente na Brasil Brau faz parte de uma longa tradição que se renova a cada edição. As empresas que se destacam no setor cervejeiro obrigatoriamente participam deste evento, considerado o mais importante deste setor no Brasil. Como em todas as edições, esperamos divulgar nosso produtos e alianças, encontrar parceiros e amigos do setor, atualizando e trocando as informações. Pretendemos também anunciar a concessão por parte da Wallerstein à Granobrew do uso da marca Hopsteiner visando a distribuição dos seus lúpulos para o setor das cervejarias artesanais e home brewers. A Hopsteiner, que representamos há muitas décadas, é uma das maiores produtoras de lúpulo em escala mundial.

Julio Landmann - Diretor e Sócio da Wallerstein

Queremos consolidar a Prodooze como um dos principais contribuidores na construção do mercado brasileiro de cervejas especiais. Estaremos na Brasil Brau não só para encontrar nosso clientes e agradecê-los pela parceria, mas também para que outras cervejarias nos conheça e utilizem de nossos serviços e produtos técnicos.
Levaremos cervejas preparadas com diferentes tipos de madeiras, que proporcionarão ao publico a experiência da comparação de sabores diferenciados. Além disso, a Prodooze sempre amplia seu portfólio com matérias-primas e ingredientes técnicos para atender às cervejarias em melhora de qualidade, inovação em sabores e aumento de eficiência.


Rodrigo Freire - Diretor de Negócios da Prodooze

Estar no Brasil Brau é importante, para que nós empreendedores possamos divulgar nossos produtos e fortalecer nossa marca com um público focado no mercado cervejeiro. Esperamos também aumentar nossa rede de contatos e formas parcerias. Vamos apresentar algumas novidades, mas que ainda nao podemos revelar! Aguardem!



Cândida Palagi - Diretor de Marketing da Palenox

Para nós, da Cerâmica São Luiz, participar mais um ano da Brasil Brau possui um significado muito importante, pois na feira encontramos todas as inovações em fornecedores respeitados do ramo cervejeiro. Temos muito orgulho de poder fazer parte desse time pelo segundo ano. Na próxima edição, esperamos encontrar novos parceiros, realizar bons negócios, alem de promover a nossa marca. NOsso maior intuito é que a Cerâmica S~]ao Luiz seja cada vez mais conhecida pelos fabricantes e consumidores cervejeiros como fornecedores de pisos industriais para as cervejarias e ramos alimetícios.

Durante todo ano de 2018, trabalhamos no lançamento de novos produtos sendo que o piso Hexagonal é a nossa maior aposta nesse momento. Este nosso porcelanato possui dimensões menores, o que resulta em maior resistência a impactos.


Angelo Consolo - Diretor da Cerâmica São Luiz

Nesses últimos anos, a Grace trabalhou muito forte para atender às novas demandas do setor, seja com produtos de alta performance que aumentam a produtividade (filtrabilidade) das cervejarias, ou que suportam iniciativas de sustentabilidade (BMF System). Por isso, será importante para compartilhar com o segmento as novidades que a companhia traz em termos de novos produtos, como aqueles com tecnologia à base de sílica gel, já conhecidos pelo mercado graças a sua eficiência testada e comprovada há mais de 60 anos. Vamos apresentar novidades interessantes como: Daraclar® 9000 HP, Daraclar® 50 MH e Daraclar® 600 CS e Ludox® PX 30 F.

Vamos interagir com nossos clientes atuais, apresentar às microcervejarias as novidades da empresa para o setor e colocar toda nossa estrutura de Vendas, Marketing e Serviço Técnico à disposição dos participantes.


André Bordan - Executivo de Vendas

É novamente uma oportunidade de dividirmos com o mercado nosso know-how de mais de 20 anos dedicados à cerveja e aprendermos ainda mais com nossos clientes, parceiros e amigos, um encontro com tendências e novas oportunidades de negócio. Estamos focados em proporcionar ao mercado insumos e equipamentos de qualidade aliados a um atendimento especializado e personalizado. Apostamos em novas parcerias com fornecedores de lúpulos americanos e alemães e as marcas BWS e Brewder, destacando a inovadora embalagem de lúpulos da BWS. Através de um sistema de empacotamento automatizado, este aprimoramento mantém o lúpulo protegido em ambiente modificado, garantindo todo o frescor, qualidade e aroma do produto até o momento da utilização.


Leandro Emmel - Diretor

GL events LE S/A – CNPJ 05.494.572/0001-98